Tokio Marine realiza sorteio interno e levará cinco colaboradores para acompanhar o CQCS Insurtech & Inovação

Patrocinadora do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina pelo segundo ano consecutivo, a Tokio Marine realizou um sorteio interno para levar seus colaborares ao CQCS Insurtech & Inovação 2019. A iniciativa visa proporcionar que diferentes profissionais tenham a oportunidade de conhecer alguns dos maiores inovadores do setor e acompanhar as próximas tendências do segmento.

Nesta segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação, entre os 74 palestrantes, dois deles são executivos da Tokio Marine: Adilson Lavrador, diretor Executivo de Operações e Tecnologia; e José Luis Ferreira da Silva, diretor Comercial Varejo II.

Lavrador se apresentará no dia 12, às 14h30, durante o painel “Inovação em Velocidade Recorde”. Ele estará ao lado de Ingo Weber, CEO e Co‐Founder of the Digital Insurance Group; e Marco Antunes, vice‐presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica para mostrar como a companhia responde às demandas com cada vez mais agilidade.

No mesmo dia, mas às 17h, José Luis participará do painel “Porque o Corretor é o Futuro da Proteção”. Ele irá compartilhar seus pensamentos sobre a distribuição de seguros através dos corretores e fará prognósticos para o futuro. O debate contará ainda com a presença de André Lauzana, vice‐presidente Comercial, Marketing, Assessoria de Imprensa e Capitalização da SulAmérica; Leonardo Pereira de Freitas, diretor Executivo de Mercado da Bradesco Seguros; e Renato Pedroso, presidente da Previsul Seguradora.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *