Startup que investe R$ 10 milhões em pesquisa e desenvolvimento de produtos de saúde, marca presença no Startup Innovation Program

A Planium está investindo R$ 10 milhões em pesquisa e desenvolvimento de produtos de saúde, utilizando a tecnologia como grande aliada no desenvolvimento de seus produtos. “Este ano lançamos o Planium Bank para disponibilizar serviços financeiros integrados ao processo de venda de produtos de saúde. Este foco assegura inovação contínua para nossos clientes e parceiros”, aponta o sócio e COO da companhia,  Fernando Vieira. A empresa estará presente no Programa de Startups do CQCS Insurtech & Innovation, que acontece de forma presencial nos dias 23 e 24 de novembro. Neste ano, o evento terá como um dos pilares Health Tech.

“A pandemia trouxe à tona a necessidade de se buscar inovação na área da saúde e as empresas mostraram que é possível entregar soluções inovadoras mesmo em um curto período de tempo. Temos certeza que esta é uma tendência que veio para ficar e queremos apresentar tudo o que foi feito e como as empresas estão se preparando para seguir neste caminho”, afirmou o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.   Segundo Vieira, os produtos de saúde sempre foram objeto de desejo por parte dos brasileiros, e com a pandemia isso foi reforçado. “ A grande mudança que vai fazer diferença no futuro destes produtos é a necessidade de revisão de todo o processo de distribuição que passou a ser digital permitindo o desenvolvimento de novos produtos e a entrada de novos canais”, destacou.

Sobre a importância de um assunto como este ter destaque no maior evento de inovação em seguros da América Latina, Fernando afirmou que “a comunicação direta com os dirigentes mais inovadores e influentes deste grupo só é possível através de eventos relevantes como o CQCS Insurtech & Innovation e por isso foi definido  este evento como a  plataforma da empresa para lançar as  novidades para o setor.”

O Startup Innovation Program é uma iniciativa do CQCS Insurtech & Innovation que permite que as empresas ainda iniciantes possam participar do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. Vale lembrar que só existem vagas disponíveis para as 20 primeiras startups que se inscreverem.

Para saber mais sobre a plataforma que revolucionou a jornada de aquisição de planos de saúde, acesse: https://www.planium.io

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *