Seguradora digital focada em produtos residenciais confirma presença no CQCS Insurtech e Innovation

Há uma ano, chegou ao mercado brasileiro a seguradora Flix, empresa 100% digital focada em seguros e assistências residenciais. O objetivo da empresa é mudar a percepção de valor do mercado de seguros pessoais. “Nosso intuito principal é democratizar o mercado de seguros pessoais no país através do produto residencial. Percebemos que nosso consumidor está se resguardandavés das assistências e serviços prestados dentro do produto”, afirmou o Fundador & CEO da companhia, Luis Felipe Barranco.

A empresa atua com duas estratégias de vendas. A primeira consiste na venda direta, onde o cliente acessa os canais da seguradora, customiza o produto conforme as suas necessidades e finaliza todo o processo de maneira digital. “Ele sai com o produto mensal personalizado, sem carência, multa e franquia, tudo desenvolvido para facilitar o entendimento e ser o mais simples possível a contratação”, explicou. A segunda opção chama-se flix 2 business, que consiste na venda feita através de canais de distribuição, onde são trabalhadas as bases de clientes o do que pode ser seu único patrimônio e, além disso, gera economia muito grande atrdos parceiros, corretores e empresas como fintechs.

A Flix é uma das empresas que apresentará seu case durante o CQCS Insurtech & Innovation. Barranco garante que os participantes podem esperar uma experiência totalmente diferente do que estão acostumados neste tipo de evento. “É o evento de maior relevância do mercado e traz o que há de mais novo em inovação. Então, nada mais justo que nossa participação também seja inovadora. Mas não posso adiantar mais…”, disse.

O CQCS Insurtech & Innovation acontece de forma presencial nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos em São Paulo. Saiba mais em: https://cqcsinsurtech.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *