Primeiro marketplace de APIs para seguros do Brasil destaca a importância do mercado inovar

FONTE: CQCS | Ivan Netto

Primeiro marketplace de APIs para seguros do Brasil, a GR1D Insurance marcou presença CQCS Insurtech & Inovação 2019, realizado nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. A insurtech levou boa parte de seu time para o evento e também participou, com um estande, da Expo Insurtech – feira de exposição e negócios – que aconteceu simultaneamente ao evento internacional.

Além disso, o CEO da GR1D Insurance, Renato Terzi, participou do painel “Jornada no Digital”, no qual falou sobre a proposta da empresa e como ela pode beneficiar todo o mercado de seguros. O empreendedor destacou a importância do mercado de seguros inovar, mas sem perder a sua essência. “Nós vamos viver um período de seguradoras digitais, mas é preciso um aprendizado muito grande. A GR1D facilita a vida de quem quer entrar no mundo digital. A oportunidade é o que está à frente. A gente tem que ser fiel à nossa especialidade. Ainda mais relevante do que as novas tecnologias que estão surgindo e surgirão, o que realmente importa é ter atitude”, afirmou.

Parceiros

“Enxergamos na GR1D uma oportunidade de conectar as nossas soluções por meio de APIs, facilitando a adoção de novos clientes”, destacou Luiz Gonzaga Filho, Diretor de Tecnologia da CompLine Services Solutions. “A Mongeral é uma empresa que investe muito em tecnologia e 100% dos nossos produtos estão disponíveis em APIs. Por isso, vemos a GR1D como uma grande parceiro estratégico, por ser colocar como um shopping de APIs e disponibilizar o nosso produto para as empresas interessadas em fazer também a distribuição. Ou seja, a GR1D se torna uma grande facilitadora dos nossos negócios”, completou Patrícia Folter, Superintendente Comercial da Mongeral Aegon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *