Plataforma que revolucionou a jornada de aquisição de planos de saúde confirma participação no Startup Innovation Program

Uma startup que tem como proposta modernizar o relacionamento das operadoras com seus clientes, promovendo ofertas personalizadas em um processo intuitivo e completamente digital. A Planium quer aproveitar o CQCS Insurtech & Inovação para mostrar sua inovadora forma de atuar no mercado.

Para isso, ela participará do Startup Innovation Program, que oferece a possibilidade de startups de todo país fazerem uma breve apresentação nos intervalos dos painéis do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. O programa também oferece um espaço para que elas possam receber clientes, prospects e investidores durante a ExpoInsurtech.

“Nossa plataforma mudou a forma como o brasileiro compra plano de saúde. Digitalizamos e simplificamos o processo de vendas. No evento, apresentaremos a possibilidade do Corretor antecipar a sua comissão com apenas um clique”, explica Danilo Meth, diretor Comercial da Planium.

O executivo explica que com base no histórico de vendas será possível disponibilizar o valor correspondente a até 100% da comissão confirmada pela operadora (ou pela corretora) para um determinado corretor. “A estratégia é fortalecer o vínculo dele com a operadora e a corretora para fidelizá-lo”, completa.

Segundo o diretor da Planium, no ramo de seguro saúde, inovar significa simplificar e personalizar a oferta. “Temos visto um aumento na criação de campanhas e até de novos planos, refletindo uma maior agilidade das operadoras na análise dos resultados e do perfil de seus clientes”.

Analisando as tendências do setor, Danilo diz que a digitalização do processo de vendas possibilita a personalização da oferta e, principalmente, do onboarding. “A inovação agora está seguindo para a automação de rating de risco com algoritmos como AGA (Avaliação Geriátrica Ampla) e encaminhamento automático para programas de bem-estar”.

O Startup Innovation Program é uma iniciativa do CQCS Insurtech & Inovação que permite que as empresas ainda iniciantes possam participar do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. Vale lembrar que só existem vagas disponíveis para as 20 primeiras startups que se inscreverem.

Quem quiser conhecer em mais detalhes a proposta pode acessar o site www.cqcsinsurtech.com.br e clicar na aba do programa. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de junho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *