Patrocinadora do CQCS Insurtech & Innovation está impulsionando a transformação digital em saúde no Brasil

A telemedicina é uma das ferramentas que mais cresceram nos últimos tempos e o seu uso vem se expandindo exponencialmente nas instituições e empresas de saúde. As consultas médicas virtuais, por meio de plataformas de videoconsulta, tornaram-se uma solução indiscutível na pandemia, pois permitiram às pessoas receber atendimento médico com segurança, graças ao avanço da tecnologia.

A DOC24 é uma das empresas que mais cresceram no Brasil nesta área. Com mais  de 2 milhões de consultas realizadas, acompanha e impulsiona a transformação digital de planos de saúde, hospitais, clubes de benefícios, seguradoras e outras empresas por meio de soluções inovadoras e personalizadas.  Atualmente, são realizados mais de 200 mil atendimentos por mês. “A tecnologia sempre teve um papel importante na área da saúde. Porém, agora a tecnologia está, literalmente, nas mãos do paciente, justamente quando possibilitamos a realização de vídeo consultas médicas através dos smartphones ou computadores dos pacientes”, afirma o Diretor Geral da DOC24 no Brasil, Fernando Ferrari.

Com a pandemia muitas empresas precisaram adequar-se às novas demandas. No caso da DOC24, a startup de saúde digital cresceu exponencialmente acompanhando e impulsionando a transformação digital das organizações com soluções inovadoras e de acordo com o novo cenário de saúde. Segundo Ferrari, as soluções da empresa vêm de encontro a esta tendência de transformação da experiência do cliente, oferecendo produtos que ajudam na fidelização e retenção de clientes, no processo de subscrição e também no monitoramento da saúde da carteira. “Independentemente do segmento, saúde é uma preocupação que pesa sobre todas as pessoas de todas as classes sociais. Desenvolvemos uma divisão de negócios voltada para o mercado segurador, pensando em todas as necessidades e, por isso, nossos produtos têm um fit perfeito com o setor”. Afirma Fernando Ferrari, diretor-geral da empresa, que também destacou ser muito importante estar presente no mais relevante evento de inovação do mercado de seguros da América Latina, impulsionando ainda mais a marca da DOC24.

A empresa apresentará suas novidades durante o CQCS Insurtech & Innovation, confirmado para 23 e 24 de novembro, de forma presencial no Pro Magno Centro de Eventos em São Paulo, o evento terá como um dos pilares Health Tech, que abordará soluções de vida, previdência, bem-estar e qualidade de vida.

Conheça um pouco mais das iniciativas da DOC24, através do site: www.doc24.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *