Nilton Molina está entre os inovadores que serão homenageados no CQCS Insurtech & Innovation

O CQCS Insurtech & Innovation que está marcado para acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, em São Paulo, e contará com diversas palestras sobre as principais inovações do setor, vai homenagear – e reconhecer – profissionais do mercado que ajudaram a inovar o mercado. O evento contará com 5 homenageados: Antônio Carlos de Almeida Braga, Abrahão Garfinkel, Armando Vergílio, Mário Petrelli e Nilton Molina.

Quando se fala em seguro de pessoas e de previdência, é impossível não pensar em Nilton Molina. Atualmente, ele é o presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon.

Com mais de 50 anos de experiência dedicada ao mercado segurador, Molina esteve presente nos movimentos mais relevantes do setor e ainda é uma das vozes ouvidas quando se questiona o futuro.  Natural que ele seja um dos homenageados no CQCS Insurtech & Innovation. Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, ressalta o espírito inovador de Molina. “Ele é um fenômeno, cada vez que você o encontra, ele tem uma ideia nova que está sendo implantada”, ressaltou.

Marco Antonio Gonçalves, presidente do conselho consultivo da MAG Seguros, diz que Nilton Molina é uma grande referência para o mercado de seguros brasileiro. “É um businessman, sempre pensou no desenvolvimento do mercado, inovando sempre nos modelos de negócios , produtos e forma de vender”, ressalta.

Além disso, Marco Antônio destaca a característica visionária de Molina: “Um homem sempre à frente de seu tempo, que promove a cultura do seguro a todo momento, particularmente o Seguro de Vida. Ele sempre trabalhou para o Fomento do Mercado de Seguros”, enaltece.

Doria,  destaca que a inovação sempre esteve presente no mercado de seguros com personagens que fizeram a diferença no mercado. “O CQCS Insurtech  & innovation é um evento de inovação que tem profundo respeito pela história, então tivemos o cuidado de homenagear pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do mercado”, afirma.

Acesse e saiba mais sobre o maior evento de inovação em seguros da América Latina: https://cqcsinsurtech.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *