Insurtech ganhadora da etapa brasileira do ITC World Tour recebe investimento milionário

A SegFy, Insurtech ganhadora da etapa brasileira do ITC World Tour, fruto da parceria entre CQCS e Insuretech Connect, recebeu investimento milionário da Porto Seguro, uma das maiores empresas do mercado de seguros brasileiro, através do Fundo de Investimento em Participações Porto Ventures.

O objetivo do acordo é fomentar o crescimento da Segfy, que atualmente é uma das principais empresas do setor que auxilia em todas as fases da contratação do seguro, desde o cálculo até a gestão dos segurados, por meio de uma plataforma 100% on-line.

De acordo com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e organizador do evento, é muito valioso que a SegFy, que foi eleita a melhor insurtech da parada brasileira do ITC World Tour, dar esse passo em sua jornada. “Ficamos felizes em termos participado dessa história de sucesso. Com certeza, Marcos Roque Villa e sua equipe vão atingir um posicionamento ainda mais relevante no mercado brasileiro de seguros”.

Na etapa brasileira do ITC World Tour. Cinco insurtechs brasileiras, O2OBOTS, Komus, SegFy, Me Sinto Seguro e Fitinsur, participaram da competição. As startups participaram de uma batalha de pitchs, que foi vencida pela SegFy. O evento contou com a participação de Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros e Ney Ferraz Dias, Diretor Geral de Auto/RE da Bradesco Seguros, Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros; e Marcelo Blay como mediador.

Após a vitória, a SegFy competiu com insurtechs de todo mundo ITC Global, maior evento de inovação em seguros do mundo, que é parceiro do CQCS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *