GR1D e Ciclic participarão de oficina sobre o ‘Futuro do Corretor’ durante congresso na Bahia

O futuro do corretor de seguros estará entre os muitos assuntos que serão discutidos durante o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que começa essa semana, na Costa do Sauípe (BA). O painel “Oficina da Escola Nacional de Seguros I – E agora Corretor?” acontecerá no dia 11 de outubro, às 15h30.

Promovida pela Escola Nacional de Seguros, essa oficina contará com empresas que prestam serviços aos corretores, como a Ciclic, plataforma financeira 100% digital; e a GR1D, a primeira plataforma de APIs (Application Programming Interface) do Brasil.

O debate reunirá André Rezende, professor na Escola Nacional de Seguros; Eduardo Lemes, Head of Business Development & Partnerships; e Renato Terzi, CEO da GR1D Insurance, além de Jair Fernandes, Vice-Presidente Regional Norte da Fenacor, mediador e coordenador dessa oficina.

Serviço:

Palestra: “Oficina da Escola Nacional de Seguros I – E agora Corretor?”
Data: sexta-feira, dia 11.10
Horário: Das 14:30 às 15:30

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios acontecerão na Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia, entre os dias 10, 11 e 12 de outubro de 2019. Para saber mais, acesse: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/index.php

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *