Edição 2021 do CQCS Insurtech & Innovation terá programa voltado para startups

A edição 2021 do CQCS Insurtech & Innovation, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, em São Paulo, apresentará muitas novidades. O evento, que será híbrido e receberá palestrantes internacionais, contará com um programa de startups, o Startup Innovation Program.

“Nós queremos garantir que empresas iniciantes possam participar do maior evento de inovação em seguros da América Latina. É uma iniciativa perfeita para marcas que querem ser conhecidas como viabilizadoras da inclusão digital e tecnológica”, explicou o idealizador do evento, Gustavo Doria Filho.

O programa será subsidiado por uma patrocinadora e é voltado para empresas em fase inicial que precisam apresentar suas iniciativas ao mercado, mas não tem orçamento disponível para avançar neste processo. As startups que participarem do programa, terão um espaço na feira por um investimento de R$ 4 mil.

Além de um local para receber clientes, prospects e investidores, o valor dá direito a um pitch de 3 minutos nos intervalos dos Painéis; anúncio de 1/16 de página no Guia do Evento; 02 inscrições; e um slot com a marca da StartUp e do Patrocinador do Programa.

“Estamos aqui para olhar para todos. O mercado não pode ser só dos grandes. Eventos grandes geralmente precisam de altos investimentos, mas encontramos um modelo onde todo mundo pode participar. Esperamos muitas insurtechs, mas é importante avisar que só temos vagas para as 20 primeiras”, alerta Gustavo.

A Planium, Clic Health Id e a Jurimetria Neural, já garantiram suas vagas no Startup Innovation Program, saiba como participar do programa na página oficial do evento: https://cqcsinsurtech.com.br/innovation/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *