CQCS Insurtech & Inovação é oportunidade para saber mais sobre investimentos e para conhecer investidores

Entre as mais de 30 palestras que acontecerão durante o CQCS Insurtech & Inovação, duas delas devem atrair em especial aqueles que precisam de um investidor para alavancar o seu negócio. A primeira delas acontecerá no dia 13, às 10 horas, na plenária principal, e terá como tema “Ganhando o jogo da InsurTech: casos estudados e lições aprendidas”.

O painel será presentado por Jonathan Kalman, General Partner and Founder of Eos Venture Partners, um fundo de Venture Capital estratégico focado exclusivamente em seguros. Ele vai dividir seus mais de 18 anos de experiência em investimentos em Fintechs e Insurtechs.

No mesmo dia (13.06), mas às 14h30, dois dos mais importantes players da inovação na América Latina compartilharão suas experiências para investidores, seguradoras, empreendedores e interessados.

Hilário Itriago, CEO da Bullfrog – uma das principais incubadoras de inovações do mundo; e Eduardo Iglesias, Founder & Managing Partner of Latin America Insurance Fund (LAIF) – o primeiro fundo de capital de risco argentino, composto por seguradoras que investem exclusivamente em InsurTechs – vão apresentar o painel “Acelerando o Futuro da Proteção”.

Além de aprendizado e conhecido, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina será também uma oportunidade para encontrar investidores. Durante os dois dias do evento acontecerá ainda o “Venture Capital Hour”, um momento dedicado ao encontro entre empreendedores e investidores.

Durante o horário do almoço, os investidores formados pela Angel Education, parceira oficial do CQCS Insurtech & Inovação, estarão disponíveis para conversar com os empreendedores da indústria do seguro. Por 20 a 30 minutos, os visitantes do evento poderão apresentar suas ideias e projetos. Para participar, não é necessário fazer nenhum tipo de reserva ou inscrição, basta chegar para ser atendido.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o triplo de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *