CQCS Insurtech & Innovation presencial contrata um dos principais Infectologistas do Brasil para determinar protocolos contra Covid

O avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 e os prognósticos do governo federal de que toda a população adulta esteja vacinada com pelo menos uma dose até o final de setembro, foi o estímulo para que o CQCS confirmasse a realização, de forma presencial, do CQCS Insurtech & Innovation, o maior evento de inovação em seguros da américa latina.

O encontro vai acontecer no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, nos dias 23 e 24 de novembro. Para garantir que o acontecimento seja seguro para todos, a organização está adotando medidas para garantir a segurança dos participantes. Afinal, ainda existe uma pandemia em ação e o momento, apesar de otimista diante do avanço da vacinação em todo o país, pede cautela.

Por isso, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, revela que várias medidas estão sendo tomadas, como a contratação do infectologista Antonio Bandeira, que será responsável  pela estruturação do protocolo de prevenção ao Covid-19 no evento.

O Dr. Bandeira, dentre outras qualificações, é pós graduado na Johns Hopkins School of Public Health e fez parte do primeiro grupo a identificar a Zika no Brasil, inúmeros trabalhos publicados sobre Chikungunya, com documentação do primeiro caso de encefalite neonatal no Brasil e formação sólida em Epidemiologia.

Entre os protocolos já definidos, está o de que o CQCS Insurtech & Innovation terá participação reduzida e limitada a 1.000 participantes. “Teremos testagem prévia, medição de temperatura, espaçamento nas plenárias, além de totens de álcool em gel. De acordo com a evolução na pandemia, os protocolos podem ser alterados. Apostamos em um evento sem covid”, diz Gustavo Doria Filho.

Além do mais, o evento será híbrido, uma vez que, a princípio, os palestrantes internacionais farão suas palestras remotamente.”É um privilégio fazer um evento presencial, é uma inovação, hoje, fazer isso e será uma celebração da vitória sobre a pandemia”, finalizou Gustavo.

Para mais informações sobre o evento acesse: https://cqcsinsurtech.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *