Corretores do Recife também irão participar do CQCS Insurtech & Inovação 2019

Dois corretores de seguros irão viajar dois mil e seiscentos quilômetros para participar do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. Partindo do Recife, eles planejam estar na abertura do CQCS Insurtech & Inovação, que acontecerá no dia 12 de junho, em São Paulo.

Um deles é Jose Maria Santos, da Monitor Corretora de Seguros. “Ano passado não participei do evento, conheci esse ano. Sempre participo dos congressos nacionais dos corretores, sem dúvida o que me chamou mais atenção neste evento foram os temas que serão abordados durante os dois dias”.

Ao tomar conhecimento sobre os palestrantes e o nível diferenciado do CQCS Insurtech & Inovação, resolveu fazer sua inscrição. “Quero aproveitar ao máximo as apresentações para utilizar mais e melhor todos os recursos que serão expostos”.

Apesar de já investir e utilizar algumas tecnologias para alavancar seu negócio – como redes sociais, ferramentas de multicálculo e gerenciadores – o corretor sente que pode fazer mais. “Procuro estar atento ao que tem de novo no que diz respeito a tecnologia, principalmente para a otimização do tempo na minha corretora e no atendimento ao cliente”, afirma.

Além dos dois recifenses, o CQCS Insurtech & Inovação 2019 deve reunir em torno de 1,5 mil visitantes. Considerado o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, o evento será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *