CEO da Shift Technology, insurtech de sucesso global, se apresentará no CQCS Insurtech & Inovação

Ele já foi palestrante do InsureTech Connect (ITC), e agora estará no Brasil, se apresentando também durante o CQCS Insurtech & Inovação. Se você ainda não conhece Jeremy Jawish, CEO da Shift Technology, terá uma grande oportunidade de entender por que a sua insurtech se tornou um sucesso global em tão pouco tempo.

Em 2013, ele fundou a Shift Technology, em parceria com Eric Sibony e David Durrleman. A ideia surgiu durante um estágio conjunto em uma seguradora global, onde eles tiveram a tarefa de melhorar as técnicas de detecção de fraude.

Descobrindo que essa área do seguro estava propensa a transformações, eles dedicaram os meses seguintes à pesquisa e desenvolvimento, tornando-se especialistas no domínio da fraude de seguros. Logo depois, em 2014, lançaram seu principal produto: o Force, que traz uma nova abordagem para a detecção de fraudes.

A solução pesquisa padrões em informações sobre apólices, sinistros, relatórios, fotos e outros documentos usados no setor de seguros. Por ser customizável, as seguradoras podem então usar o sistema para configurar cenários de negócios que irão sinalizar sinistros suspeitos.

Utilizando sofisticados conhecimentos de inteligência artificial, processamento em larga escala e ciência de dados, o Force ajuda as seguradoras a combater fraudes e a automatizar os sinistros com confiança.

Essa combinação trouxe resultados bastante expressivos para a Shift, com taxas de acerto de 75%. Com desempenhos como esse, os negócios da companhia cresceram rapidamente.

Atualmente, a Shift Technology possui entre seus clientes mais de 70 seguradoras em todo o mundo e, além da sede em Paris, possui escritórios também em Boston, Toronto, Tóquio, Cingapura, Londres, Madri, Zurique e São Paulo

Graças a sua inovadora tecnologia, Jeremy Jawish é considerado um case de sucesso global entre as diversas insurtechs do setor de seguros. Entre os dias 23 e 24 de novembro, ele estará em São Paulo, se apresentando no CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina.

Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *