
Formada em Direito pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, com extensão em Contabilidade e Finanças pela FGVPEC – SP e Business Management Programme Certificate pelo INSEAD, France.
Iniciou sua carreira na área jurídica, no escritório Leite, Tosto e Barros Advogados e possui 19 anos de experiência no mercado de Seguros, com atuação em Companhias como Fator Seguradora, Argo Seguros, Fairfax Seguradora, Howden Harmonia Corretora e na JLT Corretora de Seguros.
É coautora do Livro Mulheres no Seguro da Editora Leader, do Livro Liderança Estratégica: O “Novo Normal” na Visão de Líderes da Alta Gestão e do Fala Mulher da Sou Segura.
É ainda conselheira executiva e mentora da Sou Segura, nova marca da AMMS – Associação das Mulheres do Mercado de Seguros, associada da ONU Mulheres Brasil, do Grupo Mulheres do Brasil e membro da Academia Europeia da Alta Gestão.
Atualmente é Sócia e Diretora Tecnica e de Operações da Wiz Corporate, empresa do Grupo Wiz Co.