Pelo segundo ano consecutivo, a Rokk3r estará no mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. A empresa, que possui o ecossistema mais completo de insurtechs da América Latina, acaba de confirmar sua participação na próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação.

Fundada em 2012, em Miami (EUA), a empresa estará presente na ExpoInsurtech, feira de exposição e negócios que tradicionalmente apresenta diversas inovações e novidades ao mercado segurador brasileiro. Para esse ano, ela planeja mostrar soluções sofisticadas, prontas para serem implementadas pelo mercado latino-americano.

“Queremos alavancar nosso relacionamento com o CQCS e oferecer soluções maduras de insurtechs ao mercado de seguros brasileiro, com propostas de valores exclusivas que podem realmente fazer a diferença”, explica o diretor Geral, Hilario Itriago.

Por isso, a empresa trará ao Brasil cinco insurtechs de sua plataforma, prontas para operar na América Latina. Dois nomes já confirmados são a Omni:us especialista em Inteligência Artificial para construção de organizações de seguros; e a Genasys Technologies, que oferece um sistema abrangente de gerenciamento de seguros que pode ser aplicado a qualquer empresa do setor.

“Acreditamos que o mundo será impactado por quatro tecnologias principais: Internet das Coisas (IoT), Inteligência Artificial, Big Data e Blockchain. Os produtos e serviços centralizados em torno deles realmente mudarão a proposta de valor, bem como as percepções dos clientes sobre prevenção e proteção pelo setor de seguros”, afirma Itriago.

Para quem ainda não reservou seu lugar no CQCS Insurtech & Inovação 2020, o diretor Geral da Rokk3r deixa uma mensagem. “Mantenha-se atualizado sobre as tendências e como as coisas estão mudando. Está acontecendo mais rápido do que você pensa e ninguém quer ser pego de surpresa”.

O CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, será realizado nos dias 17 e 18 de junho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Fonte: CQCS Insurtech & Inovação